Crazy Balls

Crazy Balls Nokia Series 40 2.09

Um Candy Crush para Nokia sem a graça do original

Crazy Balls é um jogo match-three para o Nokia Series 40, onde você precisa fazer linhas de três ou mais bolas da mesma cor. Ler descrição completa

PRÓS

  • Simples de jogar
  • Uma tonelada de fases

CONTRAS

  • Jogabilidade enfadonha
  • Visual medíocre
  • Sem tabela de pontuação online

Razoável
5

Crazy Balls é um jogo match-three para o Nokia Series 40, onde você precisa fazer linhas de três ou mais bolas da mesma cor.

Não é tão louco quanto parece

Apesar do nome marcante, Crazy Balls é um jogo match-three muito sem graça. Deveriam chamá-lo Normal Balls ou Average Balls, porque não há nada louco ou incomum na jogabilidade deste game.

A ideia, como é comum neste gênero de jogo excessivamente popular, é fazer linhas e filas de três ou mais bolas da mesma cor. Faça um número suficiente de linhas e você irá encher a barra de pontos na parte inferior da tela, que irá desbloquear o nível seguinte. Há 100 níveis em Crazy Balls, em ambos os modos, Fácil e Difícil.

Como jogar Crazy Balls

É muito simples jogar Crazy Balls. Não há nenhum tutorial do jogo, mas é fácil de aprender, principalmente se você já jogou games match-three no S40 (por exemplo, Bejeweled, Candy Cup Saga, Candy Pop Saga, etc.). Tudo o que você precisa fazer é tocar em uma bola para destacá-la e depois tocar no lugar onde você deseja movê-la (deve ser um quadrado adjacente).

Efeitos visuais medíocres

A apresentação de Crazy Balls está abaixo do esperado. O design de jogo é bastante limpo e é agradável e colorido, mas as animações são fracas e não há nada de imaginativo nos recursos visuais.

Nada que mereça muita atenção

Crazy Balls é como uma versão de Candy Crush para Nokia - mas com toda a graça removida. Serve para passar o tempo, mas não espere nada inovador.

Crazy Balls

Download

Crazy Balls Nokia Series 40 2.09